ALTAMIR FOCHESATTO PRESIDE A ÚLTIMA SESSÃO DE SEU MANDATO À FRENTE DO LEGISLATIVO DE NOVA MAMORÉ

por Marta Dearo Ferreira publicado 13/12/2018 14h19, última modificação 13/12/2018 14h19

ltamir Fochesatto, vereador do PDT, presidiu nesta segunda-feira (10), a última Sessão Ordinária de seu mandato como Presidente do Legislativo de Nova Mamoré (2017/2018).  Aproveitou o momento para agradecer aos colegas vereadores pela parceria, à mesa diretoria e em nome da servidora, Marta Dearo, estendeu seu agradecimento a todos os funcionários da casa.

Agradeceu também a todos que contribuíram com o seu trabalho desenvolvido em sua gestão, destacando a participação de sua família, amigos, eleitores e correligionários. Altamir Fochesatto, em seu discurso de despedida destacou a alegria de saber que seu colega Professor Denízio, assumirá os trabalhos como presidente no próximo biênio (2019/2020).

“Enquanto Presidente, tenho a consciência, de que junto com a mesa diretora, realizamos um trabalho pautado na transparência e na legalidade. Termino minha gestão como Presidente com a consciência tranquila e sentimento de dever cumprido, só tenho que agradecer a Deus pelas bênçãos concedidas, agradecer à confiança do Prefeito Professor Claudionor, dos meus colegas vereadores, a minha família, meu partido, e a todas que confiam e acreditam em meu trabalho.

inalizo esta etapa com muita alegria, e de maneira especial, por passar os trabalhos desta casa ao meu colega Professor Denízio,  que assumirá a presidência  nos próximos dois anos”, Altamir  salientou que uma das marcas da sua gestão, foi a instalação da Ouvidoria e a construção do projeto de paisagismo do prédio que inclui a fachada com letreiros e praça com rampa de acesso, revestida com piso externo, integrado com áreas verdes (árvores/grama), bancos com luminárias, espelho d’água, bancos e estacionamento amplo.

A praça de dois mil metros quadrados custou R$ 171.158,70, construída com recursos próprios, é muita frequentada pelas pessoas, de maneira especial pelas crianças e jovens. “A praça se tornou o principal ponto de lazer da cidade, principalmente para as crianças e jovens. Fica um desafio para a população: vamos manter o local limpo e bem cuidado!”, finalizou Altamir.

Fonte: ASSESSORIA