ANDRÉ DO SINDICATO PARTICIPA DE COMISSÃO QUE SOLICITA DA ENERGISA EXPLICAÇÕES SOBRE OS PROBLEMAS DO FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA EM NOVA MAMORÉ

por Marta Dearo Ferreira publicado 21/11/2018 10h34, última modificação 21/11/2018 10h34

Atendendo solicitação do Vereador André do Sindicato de Nova Mamoré, juntamente com o Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais também de Nova Mamoré Gelson Carlos Santos, o Deputado Estadual Lazinho da Fetagro esteve na sede da Energisa Rondônia (antiga Eletrobrás Distribuição Rondônia), o vereador Matias do sindicato do município de Jaru, e representantes da linha 21B, também solicitando informações sobre o planejamento da empresa, tendo em vista a nova gestão.

Questões como o Programa Luz Para Todos, expansão e reparo de redes, e a demora no restabelecimento de energia que segundo o Deputado “é uma problemática em todo o Estado, nas áreas urbanas e áreas rurais”, foram abordadas.

O Vereador André do Sindicato e o presidente do sindicato Gelson Carlos dos Santos reforçaram os questionamentos, principalmente em relação a reforço e reparo de redes, pois essas deficiências prejudicam constantemente produtores e laticínios. Respondendo os questionamentos o Diretor de Relações Institucionais,  Luiz Marcelo, disse que a empresa é conhecedora dessas situações, e que a instituição  está em fase de planejamento, e no inicio do próximo ano já terá o mapeamento de prioridades de atendimento.  ” O  município de Nova Mamoré está incluído como prioridade neste mapeamento”, assegurou o diretor.