APÓS PEDIDO DO VEREADOR ALTAMIR FOCHESATTO, PREFEITURA REALIZA RECUPERAÇÃO DE TRECHO DA AV. ANTÔNIO LUCAS DE ARAÚJO.

por adm publicado 31/05/2019 11h11, última modificação 31/05/2019 11h11

Após o pedido do vereador Altamir Fochesatto (PDT), a prefeitura de Nova Mamoré, através da secretaria municipal de Obras e Serviços Públicos, realizou serviços de reabertura e recuperação de trecho da Avenida Antônio Lucas de Araújo,  no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Açaizal). O vereador  preocupado com a situação precária da via pública, solicitou ao poder executivo para que realizasse o serviço com urgência.

Altamir agradeceu a ação rápida do executivo ao atender prontamente seu pedido e disse que alguns moradores do local e adjacências o haviam procurado, pois o trecho da avenida estava completamente esburacado, dificultando a movimentação dos veículos e pessoas.

“ Agradeço a ação rápida da prefeitura em atender nosso pedido em benefício das famílias que residem naquele trecho e das pessoas que se deslocam pelo local. Sabemos que muitas avenidas da cidade  também precisam ser recuperadas e estamos levando ao prefeito nossa pauta de reivindicações”, destacou o parlamentar.