CÂMARA MUNICIPAL DE NOVA MAMORÉ ANUNCIA MEDIDAS DE PREVENÇÃO AO CORONAVÍRUS (COVID-19)

por Cleydson De Oliveira Ribeiro Junior publicado 17/03/2020 10h55, última modificação 18/03/2020 13h23

A  Municipal de Nova Mamoré/RO, através da sua Mesa Diretora, Câmaradeu início nesta terça-feira (17/03/2020), que devido à infecção e à propagação do COVID-19, novo Coronavírus, no âmbito desta Casa de Leis adota medidas de prevenção para preservar a saúde dos servidores, visitantes e parlamentares.

A medida ocorreu devido à confirmação por parte da Secretaria de Estado da Saúde Pública do número significativos de suspeitos da doença em Rondônia e ao aumento de casos da doença no país.

Para isso, o acesso ao Prédio da Câmara Municipal e do Plenário João Francisco Clímaco estarão restritos apenas aos vereadores, servidores e prestadores de serviço, bem como profissionais de comunicação/imprensa, salvo situaçõe excepcionais autorizadas previamente pela Mesa Diretora.

Entre as medidas adotadas pelo Poder Legislativo Novamamorense estão a suspensão, por tempo indeterminado, da realização de audiências públicas, sessões solenes, reuniões solicitadas previamente pelo Poder Público e eventos coletivos nas dependências desta Casa.

Ficam mantidas apenas as Sessões Ordinárias e Reuniões de Comissões, com acesso limitado ao público.

Fonte: Assessoria Legislativa