Câmara Municipal de Nova Mamoré aprova Projeto de Lei nº 86-GP/2024

por RAILSON SOUZA publicado 20/06/2024 14h54, última modificação 20/06/2024 14h54

A Câmara Municipal de Nova Mamoré aprovou durante a 17ª sessão ordinária realizada no dia 10 de junho de 2024, o Projeto de Lei nº 86-GP/2024. Este projeto de lei dispõe sobre a denominação da Quadra de Esportes da E.M.E.I.F Marechal Cândido Rondon como “Quadra de Esportes Juarez Ferraz”.

A Quadra de Esportes da E.M.E.I.F Marechal Cândido Rondon, localizada na 3ª Linha Ribeirão KM 12, Distrito de Nova Marechal, agora leva o nome do Senhor Juarez Ferraz. Ele é reconhecido por seus relevantes serviços prestados a este município, atuando como pioneiro.

Esta homenagem póstuma ao Senhor Juarez Ferraz é um reconhecimento de sua contribuição inestimável para a comunidade. A renomeação da quadra de esportes é uma maneira de honrar sua memória e garantir que seu legado continue a inspirar as futuras gerações.

A importância desta homenagem reside não apenas no reconhecimento do trabalho duro e dedicação do Senhor Juarez Ferraz, mas também na inspiração que isso proporciona para os jovens atletas que jogarão na “Quadra de Esportes Juarez Ferraz”. É uma lembrança tangível de que o serviço à comunidade tem um valor imenso e que aqueles que contribuem para o bem-estar de sua cidade são lembrados e honrados.

Portanto, a aprovação deste projeto de lei é um passo importante para honrar aqueles que ajudaram a moldar Nova Mamoré e para inspirar as futuras gerações a contribuir para a comunidade.