MENSAGEM AOS PROFESSORES DE NOVA MAMORÉ

por Marta Dearo Ferreira publicado 17/10/2018 11h52, última modificação 17/10/2018 11h52

Colegas Professores e Professoras, é com imensa alegria que neste dia especial, 15 de outubro, agradeço a cada um de vocês pela dedicação, esforço, trabalho, competência e compromisso que têm levado adiante a educação do município de Nova Mamoré.

Quero dizer-lhes o quanto são especiais pelas ações realizadas, por vencerem os desafios do dia a dia, por se desdobrarem para que os alunos aprendam e sejam igualmente vencedores.

Parabéns aos professores e professoras das redes municipal e estadual de ensino e da iniciativa privada. Palavras são insuficientes para expressar toda nossa gratidão pela importância que a categoria tem na construção de uma Nova Mamoré melhor e mais feliz”. Parabéns!

Vereador Anael Lima (MDB).