MENSAGEM NATALINA DO PRESIDENTE DA CÂMARA DE NOVA MAMORÉ.

por Elzilene Soares Pinheiro publicado 18/12/2019 09h40, última modificação 18/12/2019 09h40

O Natal é um dia festivo e espero que o seu olhar possa estar voltado para uma festa maior, a festa do nascimento de Cristo dentro de seu coração. Que neste Natal você e sua família sintam mais forte ainda o significado da palavra amor, que traga raios de luz que iluminem o seu caminho e transformem o seu coração a cada dia, fazendo que você viva sempre com muita felicidade.

Todo Ano Novo é hora de renascer, de florescer, de viver de novo. Aproveite este ano que está chegando para realizar todos os seus sonhos!

“No ano que vem vamos trabalhar ainda mais  para fazer com que a vida dos cidadãos Novamamorenses seja cada vez mais próspera e cheia de esperança!” Um Feliz Natal e um 2020 cheio de luz e prosperidade a toda a população de Nova Mamoré.

São os votos do vereador e presidente da Câmara de Nova Mamoré, Professor Denízio!