PRESIDENTE DA CÂMARA SOLICITA E POLÍCIA MILITAR IMPLANTARÁ PROJETO GUARDA MIRIM EM NOVA DIMENSÃO.

por Elzilene Soares Pinheiro publicado 08/10/2019 16h12, última modificação 08/10/2019 16h12

Na manhã de quinta-feira (03), aconteceu no gabinete do prefeito, Professor Claudionor (PDT), uma reunião sobre a implantação do Projeto Guarda-Mirim no distrito de Nova Dimensão, com a presença do comandante da Polícia Militar, Tenente Oliveira e o presidente da Câmara, Professor Denízio (Podemos), autor da iniciativa.

conforme a reunião, o Presidente da Câmara garantiu total apoio ao   Projeto que vai beneficiar as crianças e adolescentes de Nova Dimensão e deverá ser implantado através de parcerias entre a Câmara de Vereadores, Prefeitura, Polícia Militar e de Voluntários. “O objetivo é socializar e humanizar os nossos jovens para um futuro melhor”, esclareceu Denízio.

O Tenente Oliveira reconhece a importância desse Projeto de Implantação da Guarda Mirim em Nova Dimensão, onde os Munícipes só terão a ganhar com essa iniciativa, uma vez que o objetivo é oferecer diversos ensinamentos e atividades às crianças e adolescentes, visando à formação de novos cidadãos preparados para a vida.