PRESIDENTE DA CÂMARA SOLICITA MÉDICO DE PLANTÃO NOS FINS DE SEMANA NO POSTO DE SAÚDE DO DISTRITO DE NOVA DIMENSÃO.

por Elzilene Soares Pinheiro publicado 18/09/2019 10h41, última modificação 18/09/2019 10h41

Professor Denízio, presidente da Câmara de Vereadores de Nova Mamoré, encaminhou ao chefe do Executivo, Professor Claudionor (PDT), uma propositura com o objetivo de convencer a prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, a  contratar um médico plantonista para trabalhar durante os fins de semana no posto de saúde do distrito de Nova Dimensão.

Segundo o presidente do Legislativo, o fluxo de pessoas a procura de atendimento na unidade de saúde é muito grande nos fins de semana. “Nossa ideia é garantir o atendimento e evitar o deslocamento de pacientes para outras unidades de saúde”, destacou o presidente, afirmando ainda que já foi informado que  o Executivo já   está se mobilizando para atender esta demanda.