FELIZ ANIVERSÁRIO MINHA QUERIDA NOVA MAMORÉ, SÃO OS VOTOS DO VEREADOR JERRY BARBOSA

por Interlegis — última modificação 19/07/2018 14h58

Como filho  desta terra que me adotou aos três anos de idade, cidadão e representante político, compartilho com alegria do mesmo sentimento  que une a população na celebração dos 30 anos da nossa querida Nova Mamoré.

É com orgulho de ser  novamamorense, de pertencer a esta cidade, que deixo minha mensagem de esperança e agradecimento a toda essa gente que trabalha para que seus filhos possam sonhar com um futuro melhor. Tenho muito respeito e carinho pelo povo desse município, homens e mulheres que com suas mãos sabem valorizar o fruto da terra.

Faço questão de reafirmar que o nosso compromisso é trabalhar sempre em benefício da coletividade e do desenvolvimento de Nova Mamoré, defendendo e lutando pelos interesses da população. Com fé em Deus, união e apoio de todos os novamamorenses, teremos mais saúde, educação, habitação, trabalho, lazer e uma melhor qualidade de vida para todos. Parabéns Nova Mamoré!”.