MENSAGEM DO VEREADOR PROFESSOR DENÍZIO SOBRE O ANIVERSÁRIO DE NOVA MAMORÉ

por Interlegis — última modificação 19/07/2018 14h53

“ Como cidadão, filho de Nova Mamoré e representante político, compartilho com alegria do mesmo sentimento que une a população na celebração dos 30 anos de emancipação Político-Administrativa de Nova Mamoré. É um momento que reúne renovação de esperanças e disposição de luta para o enfrentamento dos novos desafios que a cidade está a exigir e que tem, na sua história, um pouco da história de cada um dos mais de  trinta  mil habitantes que nela depositaram seus sonhos.

Mais que poder representá-la no Câmara de vereadores,   e ter a oportunidade de contribuir para o  seu desenvolvimento por intermédio de ações parlamentares no Legislativo, orgulha-me fazer parte deste sonho comum de construir esta  cidade e contribuir para torná-la um lugar aprazível para todos nós.

Novamamorenses somos todos nós! Orgulhemo-nos, em cada 21 de Julho, da cidade que estamos construindo todos os dias com nosso esforço, com nossa luta e nossa fé em Deus. Parabéns Nova Mamoré!