VEREADOR ANDRÉ DO SINDICATO BUSCA INFORMAÇÕES EM RELAÇÃO A CONSTRUÇÃO PISTA DE CAMINHADA

por Elzilene Soares Pinheiro publicado 18/11/2019 08h39, última modificação 18/11/2019 08h39
O vereador André do Sindicato (PT), esteve na manhã desta quinta – feira (07), visitando a empresa Construtora Rondônia Luz Eletrificações, responsável pela construção da pista de caminhada, com calçada, meio fio, sarjeta e alambrado, que está sendo construída no perímetro urbano de Nova Mamoré/RO.
Durante a visita, o vereador conversou com o técnico da empresa responsável pela elaboração do projeto PAS (PROJETO ASSESSORIA E SISTEMA), que relatou ao vereador que foi preciso fazer o georreferenciamento da área para algumas adequações de medidas do projeto.
O vereador pediu agilidade da referida empresa nas adequações do projeto para que a obra possa continuar o mais breve possível. E empresa Construtora necessita dessas adequações para dar continuidade.