VEREADOR DEIXA MENSAGEM AOS NOVAMAMORENSES NA DATA DE ANIVERSÁRIO DA CIDADE

por Marta Dearo Ferreira publicado 19/07/2018 20h55, última modificação 19/07/2018 20h55

Como filho desta terra que me acolheu juntamente com minha família em 1992,  desejamos neste 21 de julho que   cada cidadão e cidadã de Nova Mamoré continuem na luta, na fé e na esperança de um futuro cada vez melhor para todos nós!

Desejamos que as conquistas da nossa gente sejam sempre crescentes, demonstrando que somos nós que fazemos o amanhã, e que nossa esperança é a luz que ilumina o caminho rumo a uma Nova Mamoré mais desenvolvida, mais   justa e mais fraterna.

Parabéns a todos que diariamente cumprem sua missão, contribuindo assim, com o desenvolvimento do município, buscando sempre novos projetos e aceitando o desafio de fazer mais e melhor, não desistindo e não perdendo de vista a esperança. Vamos pedir a Deus, saúde,  sabedoria e humildade para continuar lutando.

São os votos do vereador Anael Lima   e família a nossa querida Nova Mamoré, nestes seus 30 anos de emancipação Político-Administrativa.