VEREADOR JERRY BARBOSA SOLICITA A REALIZAÇÃO DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL DE CAMPO

por Elzilene Soares Pinheiro publicado 12/02/2020 10h31, última modificação 12/02/2020 10h31

O vereador Jerry Barbosa (PTB), encaminhou uma indicação ao secretário municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, Jerry Salvaterra Lara e ao prefeito Professor Claudionor (PDT), onde pede a promoção do campeonato municipal de futebol de campo, edição 2020, com equipes da zona rural e da cidade de Nova Mamoré. Este Vereador como representante legal da comunidade novamamorense, solicita a realização do campeonato Municipal de futebol amador.

A realização do evento se justifica a partir da necessidade de atender aos anseios dos desportistas do nosso município, que além de ser uma forma de inclusão e entrelaçamento entre os amantes do futebol, possibilita que as equipes participem da competição, organizada pelo município, sem custos para as equipes participantes.

“As comunidades estão precisando de atividades esportivas para o lazer dos seus moradores. Por isso, a importância do campeonato de futebol em nosso município, com jogos nos fins de semana. Para as comunidades, isso é importante”, avalia Jerry Barbosa.