NOTA DE PESAR DA CÂMARA DE VEREADORES PELO FALECIMENTO DA SOBRINHA DO VEREADOR ALTAMIR FOCHESATTO

por Cleydson — publicado 11/05/2020 10h03, última modificação 11/05/2020 10h03

A Câmara de Vereadores de Nova Mamoré manifesta sentimento de pesar pelo falecimento da médica Criciane Fochesatto Ferreira Vieira, 39 anos, sobrinha do vereador Altamir Fochesatto, ocorrido na tarde de sábado (09) na cidade de Manaus/AM, em decorrência da Covid 19.

Nasceu no dia 30 de outubro de 1980 no município de Porto Velho. Passou a residir em 1994 no município de Nova Mamoré, juntamente com os pais Ademar Fochesatto e Maria Cleomar Fochesatto Ferreira e seus dois irmãos. Criciane deixa dois filhos (Pedro e Maria Clara).

Criciane Fochesatto era médica formada em Cobija, Departamento de Pando, na Bolívia. Trabalhava no interior do município de Fonte Boa, no Estado do Amazonas, atendendo à população e  nos últimos dias, envolvida no combate à pandemia da Covid 19, doença da qual, lamentavelmente, também foi mais uma das centenas de vítimas do Amazonas.

Prestamos nossas mais sinceras condolências a toda família, amigos e colegas de trabalho, que neste momento enfrentam a dor de perder um ente tão querido e uma profissional exemplar e dedicada ao  ofício de “salvar vidas”.

Presidente da Câmara de Nova Mamoré – Professor Denízio.